Outros

topo

OUTROS

ACIDENTES PESSOAIS

ACIDENTES PESSOAIS

ACIDENTES PESSOAIS

Este seguro oferece coberturas para danos decorrentes de acidente súbito, externo e involuntário sofrido pelo segurado, causando lesões físicas, ou morte.

CONDOMÍNIO

CONDOMÍNIO

CONDOMÍNIO

O Seguro Condomínio é muito abrangente, desenvolvido para atender a condomínios residenciais, comerciais, mistos de escritórios e ou consultórios e ainda flats e apart-hotéis. Tudo isso com total praticidade de contratação, através de uma apólice única e simplificada.

CRÉDITO EXPORTAÇÃO

CRÉDITO EXPORTAÇÃO

CRÉDITO EXPORTAÇÃO

Este seguro tem como finalidade garantir indenizações ao exportador por perdas líquidas definitivas que venha a ter, em consequência da falta de recebimento do crédito concedido aos seus clientes importadores do exterior. É praticado em dois planos básicos: Riscos Comerciais e Riscos Políticos e Extraordinários.

DPVAT

DPVAT

DPVAT

O Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, é um seguro de responsabilidade civil obrigatório, pago anualmente pelo proprietário de automóvel, em rede bancária juntamente com o DUT, e, em alguns Estados, juntamente com o IPVA.
Cobre danos físicos causados por automóvel ou por sua carga, a pessoas transportadas ou não, incluindo entre estes os proprietários e/ou motoristas dos veículos. Garante seguro de Morte (indenização pecuniária ao beneficiário) Invalidez e Despesas com Assistência Médica Hospitalar. As indenizações são feitas por qualquer seguradora integrante do Convênio DPVAT, e independem de prova de culpa ou identificação do veículo causador do sinistro.

RISCOS DE ENGENHARIA

RISCOS DE ENGENHARIA

RISCOS DE ENGENHARIA

Este seguro dá cobertura a vários riscos decorrentes de falha de Engenharia nas suas diversas etapas. Existem várias modalidades deste seguro, cada qual com explicitação dos riscos cobertos: Instalação e Montagem, Obras Civis em Construção, Quebra de Máquinas (computadores e equipamentos de Informática também estão incluídos), etc.

EQUIPAMENTOS

EQUIPAMENTOS

EQUIPAMENTOS

Este seguro visa proteger seus equipamentos e maquinários, sendo estes móveis ou imóveis, nas seguintes áreas de utilização: agricultura, canteiro de obras, terraplanagem, indústria, florestal e afins.

GARANTIA

GARANTIA

GARANTIA

É um seguro utilizado por órgãos da administração direta e indireta (federais, estaduais e municipais), públicos e privados, que devem exigir garantias de manutenção de oferta (em caso de concorrência) e de fiel cumprimento dos contratos e também para as empresas privadas que, nas suas relações contratuais com terceiros (fornecedores, prestadores de serviços e empreiteiros de obras), desejam garantir-se contra o risco de descumprimento dos contratos.

INCÊNDIO

INCÊNDIO

INCÊNDIO

Este seguro oferece cobertura básica para danos causados por incêndios, queda de raios e explosão causada por gás empregado no uso doméstico (quando não gerado nos locais segurados) e suas consequências tais como desmoronamento, impossibilidade de proteção ou remoção de salvados, despesas com combate ao fogo, salvamento e desentulho do local.

Mediante cobertura adicional, indeniza ainda incêndios provocados por explosão de aparelhos ou substâncias de qualquer natureza (não expressa na cobertura básica), ou por outras causas como terremoto, queimadas em zona rural, vendaval, impacto de veículos, queda de aeronave, etc.

TRANSPORTE INTERNACIONAL

TRANSPORTE INTERNACIONAL

TRANSPORTE INTERNACIONAL - IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO

Seguro ideal para as operações de exportação e importação, sejam elas realizadas por via aérea, aquaviária ou terrestre. O Segurado poderá contar com uma cobertura adequada ao risco da viagem e a condição de venda estipulada na sua negociação. Além das mercadorias, este seguro possibilita a cobertura para Impostos, Frete, Lucros Esperados e Despesas Diversas.

LUCROS CESSANTES

LUCROS CESSANTES

LUCROS CESSANTES

Este seguro destina-se a pessoas jurídicas. Visa a preservação do movimento de negócios do segurado, mantendo sua lucratividade e operacionalidade nos mesmos níveis anteriores ao sinistro (paralisação total ou parcial no movimento de negócios da empresa).

A cobertura de lucros cessantes está condicionada a contratação de seguro de danos materiais.

Dependendo do seu interesse, o segurado poderá contratar várias coberturas como: indenização de despesas fixas, ou incluir também lucro líquido e gastos adicionais, despesas com honorários de perito, contador, de instalação em novo local, etc.

PREVIDÊNCIA PRIVADA

PREVIDÊNCIA PRIVADA

PREVIDÊNCIA PRIVADA

A Previdência Privada é uma Instituição paralela à Previdência Social, com benefícios semelhantes e os mesmos fins de constituir pecúlio ou rendas, especialmente aposentadoria complementar. A diferença é que a Previdência Social é de caráter público e obrigatório e a Previdência Privada é opcional e voluntária.

É um seguro cujos planos são custeados em sua maioria pelas empresas e seus funcionários, de contribuição variável de acordo com os cálculos atuais e a política da empresa, podendo ser feito também individualmente, por pessoa física. Conforme seja a constituição da Sociedade, a Previdência Privada pode ser Aberta ou Fechada.

RESPONSABILIDADE CIVIL

RESPONSABILIDADE CIVIL

RESPONSABILIDADE CIVIL GERAL - RCG

Este seguro garante o reembolso de indenizações que o segurado venha a ser obrigado a pagar em consequência de lesões corporais ou danos materiais, por ele provocado involuntariamente (por omissão, negligência ou imprudência) a terceiros ou a pessoas pelos quais possa responder civilmente.

RISCOS DIVERSOS

RISCOS DIVERSOS

RISCOS DIVERSOS

Este seguro abrange várias modalidades e diversas coberturas numa única apólice (Multirriscos), sendo que a sua grande característica é a de cobrir perdas e danos materiais contra acidentes decorrentes de causa externa, exceto aqueles expressamente excluídos. É possível realizar, portanto, através de uma Apólice Mestra e de condições especiais muito variadas, seguro que abranja todas as modalidades de cobertura para as quais não existam condições gerais específicas. Um exemplo comum é o Seguro Multirrisco Residencial, que cobre simultaneamente Incêndio, Roubo, Quebra de Vidros, Responsabilidade Civil, etc.

ROUBO

ROUBO

ROUBO

Este seguro reembolsa o segurado pelos prejuízos que venha a sofrer em consequência de roubo de seus bens mencionados na apólice e ocorrido no imóvel indicado como local do seguro. Além do roubo e furto qualificado efetivamente ocorrido, o seguro pode cobrir danos materiais causados aos bens pela simples tentativa de roubo e furto qualificado. A Cobertura de roubo é também comumente contratada na modalidade de Multirrisco, associada a outras coberturas como o de Incêndio e Responsabilidade Civil.

RURAL

RURAL

RUAL

O Seguro Rural é um dos mais importantes instrumentos de política agrícola, por permitir ao produtor proteger-se contra perdas decorrentes principalmente de fenômenos climáticos adversos.

Contudo é mais abrangente, cobrindo não só atividade agrícola, mas também a atividade pecuária, o patrimônio do produtor rural, seus produtos, o crédito para comercialização desses produtos, além do seguro de vida dos produtores.

O objetivo maior do Seguro Rural é oferecer coberturas, que ao mesmo tempo atendam ao produtor e a sua produção, à sua família, à geração de garantias a seus financiadores, investidores, parceiros de negócios, todos interessados na maior diluição possível dos riscos, pela combinação dos diversos ramos de seguro.

TRANSPORTES (TERRESTRES, AÉREOS E MARÍTIMOS)

TRANSPORTES (TERRESTRES, AÉREOS E MARÍTIMOS)

TRANSPORTES (TERRESTRES, AÉREOS E MARÍTIMOS)

Este seguro é obrigatório para as empresas de transporte e embarcadores, pelo menos relativamente à cobertura de Responsabilidade Civil do Transportador e do Embarcador. Cobre danos causados ao objeto segurado, especialmente à carga transportada (mercadorias em geral, mudanças domésticas, malotes, bagagem, mostruário, remessa postal, etc.), por roubo, desaparecimento e danificação, com indenização por reembolso.

É operado nas várias modalidades: aérea, marítima, lacustre e terrestre (rodoviária e ferroviária). Além da carga, o seguro pode ser feito também na forma de Responsabilidade Civil Transportes de Passageiros e Animais.

DE VIDA EM GRUPO

DE VIDA EM GRUPO

SEGURO DE VIDA EM GRUPO

Contrato de um ano, obrigatoriamente feito por um estipulante, renovável a critério das partes, onde numa mesma apólice são garantidos várias pessoas, unidas entre si por interesses comuns e que mantenham relações definidas com o estipulante, geralmente um contrato de trabalho. Poderão ser agregadas coberturas adicionais, como invalidez permanente, por exemplo, assim como estabelecidas indenizações múltiplas para caso de morte decorrente de acidentes.

FAÇA SUA COTAÇÃO

EMPRESA

Enviar para
EMPRESA
NOME
E-MAIL
TELEFONE
FAÇA O UPLOAD DA CNH OU APÓLICE ATUAL OU OUTRO DOCUMENTO PARA AUXILIAR NA COTAÇÃO
Resolva :

PESSOA

Enviar para
EMPRESA
NOME
E-MAIL
TELEFONE
FAÇA O UPLOAD DA CNH OU APÓLICE ATUAL OU OUTRO DOCUMENTO PARA AUXILIAR NA COTAÇÃO
Resolva :

VEJA TAMBÉM